Header Ads

Quem Somos

Estatuto Editorial

O Fantastic – “Mais do que Televisão” – é um meio de informação digital, direcionado para o universo cultural e audiovisual português.

O Fantastic produz conteúdos com o objetivo de informar os leitores e respeita os critérios de produção jornalística convencionados na profissão. Com efeito, compromete-se a defender e adotar os critérios de objetividade, qualidade, isenção e pluralismo no tratamento dos assuntos sobre os quais produz conteúdos, pelo que adota uma linha editorial distinta, sóbria e defensora da verdadeira Informação.

O Fantastic garante a distinção inequívoca entre conteúdos jornalísticos e conteúdos de opinião e valoriza todos os formatos televisivos, reconhecendo o valor de referência dos conteúdos estrangeiros emitidos em Portugal.

O Fantastic assegura que todos os intervenientes do meio audiovisual e cultural que são referenciados (estações televisivas, produtoras, rádios, empresas) e os seus protagonistas (atores, cantores, apresentadores, comentadores, técnicos ou outros intervenientes) são aceites na sua singularidade e noticiados/comentados com justiça.

O Fantastic encontra-se vinculado ao interesse do público que acompanha projetos de âmbito cultural e de todos os outros públicos, portanto procura manter-se próximo dos leitores e tecnologicamente atualizado.

O Fantastic acredita que constitui um valor-acrescentado na divulgação da cultura e do audiovisual em Portugal.