Header Ads

"Road House: Profissão Duro": Daniela Melchior protagoniza nova série da Amazon Prime

Foto: Direitos Reservados
Estreou-se em Hollywood com um papel de destaque no filme O Esquadrão Suicida e, a partir daí, Daniela Melchior continuou a abrir caminho num mundo ao qual só os melhores têm acesso. Agora prepara-se para protagonizar o remake do filme de 1989, Road House: Profissão Duro, ao lado de Jake Gyllenhaal. As gravações da produção para a Amazon Prime arrancam este mês na República Dominicana. A data de estreia ainda não é conhecida.

Não é só em Portugal que clássicos, como O Pátio das Cantigas, A Canção de Lisboa e O Leão da Estrela ganham uma nova vida vários anos após o lançamento da versão original. Também no universo de Hollywood, grandes sucessos do passado adaptam-se aos tempos modernos. É o caso de Road House: Profissão Duro. Estreado em 1989, o enredo gira em torno de Dalton, um segurança de bares conhecido pela sua capacidade de promoção da paz, mas com o domínio da "arte da pancadaria". Ao ser contratado para "pôr em ordem" um estabelecimento no Missouri, Dalton tem de enfrentar o homem mais poderoso da cidade: um corrupto empresário.

Se no início dos anos 90 era o ator Patrick Swayze quem colocava os músculos ao serviço da segurança do bar, nesta nova versão, será Jake Gyllenhall a assumir o papel de Dalton. Também a portuguesa Daniela Melchior faz parte do elenco deste remake e a atriz já confirmou a notícia através de uma publicação na sua conta de Instagram. "Parece que é oficial. Super entusiasmada", lê-se na legenda. Ao seu lado estará também Billy Magnussen, Gbmsola Ikumelo, Lukas Gage e Arturo Castro.

As gravações da produção que vai estrear na plataforma de streaming da Amazon vão começar já em agosto na República Dominicana. De salientar que Doug Liman é o realizador de Road House: Profissão Duro, ele que já é dono de sucessos, como Identidade Misteriosa, Mr e Mrs Smith e Nos Limites do Amanhã