Header Ads

"Pôr do Sol 2": Conhece a história da nova temporada

Foto: Pedro Sadio / Coyote Vadio / RTP

Com estreia marcada para agosto deste ano, Pôr do Sol está de regresso para a estreia da segunda temporada, que contará com 20 episódios inéditos da história dos Bourbon de Linhaça. O Fantastic apresenta-te a história da nova fase da série, na qual regressamos à Herdade do Pôr do Sol e onde a família Bourbon de Linhaça conhece o seu mais novo membro, o filho de Matilde (Gabriela Barros) e Lourenço (Diogo Amaral). 

Enquanto os espectadores são convidados a regressar à Herdade, também Madalena (Sofia Sá da Bandeira) está de volta, depois de ter estado internada devido a vários esgotamentos que sofreu na primeira metade da história. Agora, a matriarca vem apostada em corrigir os erros do seu passado.

O casal protagonista, Matilde e Lourenço, vive tempos difíceis e um acontecimento trágico vai separá-los de forma violenta. Ficarão juntos? Entre esquemas de vingança e planos maquiavélicos, Filipa (Gabriela Barros), a gémea má foi presa, mas mantém a sede de vingança acesa. Como estarão os seus intestinos? E os Jesus Quisto somam e seguem com vários sucessos, mas aguentarão o peso da fama?

Foto: Pedro Sadio / Coyote Vadio / RTP

Já Simão (Rui Melo) sobreviveu de forma estranha aos vários tiros infligidos por António (Manuel Cavaco) no final da primeira parte da história. O pai de Lourenço, que vimos ser preso no dia do casamento do filho com Matilde, chega ao fim da sua pena, que cumpre em quase retiro de silêncio. 

Sebastião (Luís Aleluia), o empregado da Herdade que, com 56 anos, nunca tinha tido um cartão de crédito, continua a ser uma das peças fundamentais da organização da Herdade. Será que desta vez conseguirá um empréstimo a seis meses?

As perguntas que todos querem ver respondidas dão o mote aos novos episódios da série escrita pro Henrique Dias, a partir de uma ideia original de Manuel Pureza, Henrique Dias e Rui Melo. A produção de Pôr do Sol 2 volta a estar a cargo da Coyote Vadio e a realização é de Manuel Pureza.

Gabriela Barros, Diogo Amaral, Sofia Sá da Bandeira, Marco Delgado, Manuel Cavaco, Rui Melo, Susana Blazer, Rodrigo Saraiva, Sofia Aparício, Madalena Almeida, André Pardal, Igor Regalla, Carla Andrino ou João Baptista são apenas alguns nomes de um vasto elenco que interpretam as personagens que compõem a história.