Header Ads

“Uma Canção Para Ti” estreia em junho na TVI

Foto: Direitos Reservados

Onze anos depois da última edição, o concurso infantil de talentos Uma Canção Para Ti vai regressar à antena da TVI com uma nova dupla de apresentadores. Manuel Luís Goucha regressa ao formato que apresentou durante quatro edições, desta vez ao lado de Maria Cerqueira Gomes. A estreia do programa acontece em junho, substituindo o Big Brother - Desafio Final.

Conforme já havia anunciado o canal, o programa regressa em breve para premiar uma criança ou jovem entre os 7 e 15 anos de idade. As inscrições para o concurso já estão abertas aqui, e esta edição terá uma duração de 13 semanas. As três primeiras edições, de 2008 e 2009, tiveram Júlia Pinheiro ao lado de Goucha na condução do programa. Com a saída da apresentadora para a SIC, acabou por ser substituída por Cristina Ferreira.

A primeira edição de Uma Canção Para Ti, em 2008, teve como vencedor Miguel Guerreiro. Em 2009, sucedeu-lhe David Gomes e, em 2010, Guilherme Azevedo. Na quarta edição do programa, em 2011, Pedro Ferreira acaba por vencer o concurso. O formato deu ainda a conhecer ao público nomes como Bárbara Bandeira, Sara Correia ou Beatriz Costa.

Ainda por revelar ficam os jurados desta nova edição, que irão suceder a Helena Vieira, Luís Jardim, Pedro Granger e Rita Pereira, júri das três primeiras edições e a Cifrão e Sofia Ribeiro que, na quarta edição, substituíram Helena Vieira e Pedro Granger.