Header Ads

TVI confirma 3ª temporada de "Festa é Festa". Conhece a história


https://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/607855ca0cf277cf82c1a0ec/
Foto: Direitos Reservados

Depois de duas temporadas de sucesso, a aldeia da Bela Vida vai continuar em festa, com a estreia da 3ª temporada de Festa é Festa. Os novos episódios da novela da TVI estreiam no início de 2022 e, na nova história, teremos a produção de uma novela dentro da própria novela. O Fantastic conta-te tudo sobre o arranque da nova fase de Festa é Festa.

No final da segunda temporada, cuja emissão está marcada para o final de dezembro, os habitantes da aldeia da Bela Vida irão dar o máximo para a realização de um Presépio Vivo. No arranque dos novos episódios, vivem-se tempos de consagração e de grande confiança no futuro. Tudo começa quando as personagem que tão bem conhecemos sabem da notícia de que a TVI vai filmar uma novela naquela aldeia, uma história baseada na vida de Corcovada.

"A novela contará, em ficção, uma história em que nós (espectadores) assistimos todos os dias. Assim sendo, e para grande espanto daquela comunidade, os personagens da nova grande aposta da TVI serão inspirados nos próprios habitantes da aldeia da Bela Vida", explica o canal. 

"Acontece que nesta aldeia ninguém pensa pequeno e ambição é coisa que não falta por ali. Assim, ao conhecerem os atores que vão fazer deles, começa a nascer a ideia de serem os próprios habitantes da aldeia da Bela Vida a serem os atores da novela", continua por revelar a estação na sinopse oficial da nova temporada.

É desta forma, que as personagens da Bela Vida vão fazer de tudo para brilhar nesta nova produção, até porque "é uma novela que homenageia Corcovada, e surge exatamente (acreditem ou não na grande coincidência) no momento em que ela decidiu distribuir a sua herança em vida", motivo mais do que suficiente para todos quererem agradar à abastada centenária.

"Toda esta epopeia acontece a par de dois grandes eventos que se avizinham: o Carnaval e a Páscoa. E, como se já não houvesse poucos focos de conflito na vida desta gente, surgem as grandes questões: quem vão ser os Reis do Carnaval da Bela Vida e quem vai organizar a mais promissora Procissão da Páscoa deste país", pode ler-se ainda na sinopse a que o Fantastic teve acesso.

Maria do Céu Guerra, Pedro Teixeira, Pedro Alves, Beatriz Barosa, Ana Guiomar, Ana Brito e Cunha, Rodrigo Paganelli, Ana Marta Contente, Sílvia Rizzo, Manuel Marques, José Carlos Pereira, Inês Herédia, Manuel Melo, Marta Andrino, Luís Simões, Hélder Agapaito, Valdemar Brito, Beatriz Costa, Marta Melro, Pedro Giestas, Telma Cardoso e João Lima são alguns dos atores que transitam para a nova temporada da trama escrito por Roberto Pereira.