Header Ads

"Taskmaster": Nuno Markl e Vasco Palmeirim apresentam o novo programa da RTP1

Foto: Direitos Reservados

Taskmaster é o nome do formato britânico que a RTP1 irá adaptar e estrear em 2022. O programa humorística, que será gravado numa sala de teatro ao vivo já em outubro, contará com Vasco Palmeirim e Nuno Markl na condução.

O formato original foi criado em 2015 por Alex Horne, que apresenta o mesmo em conjunto com Greg Davies no Reino Unido, avança o Espalha Factos. No programa, um grupo de cinco celebridades - que podem ser comediantes ou não - encaram uma série de desafios que exigem lógica e criatividade, com os apresentadores a servir de "jurados" e a julgar a performance de cada convidado.

Dependendo da forma como os concorrentes ultrapassarem o desafio, serão atribuídos pontos pelos apresentadores. O concorrente com o maior número de pontos em cada episódio ganha um conjunto de prémios submetidos pelos concorrentes durante uma das provas, com o vencedor final a receber um troféu.

Nuno Markl regressa, assim, à antena da RTP1 e junta-se ao colega com quem trabalha diariamente nas Manhãs da Comercial, na Rádio Comercial. Já Vasco Palmeirim, soma mais um formato na antena da estação pública. Depois de I Love Portugal, Joker e The Voice Portugal, é agora a vez de se juntar a Nuno Markl neste novo desafio.