Header Ads

"Got Talent Portugal" está de volta à RTP1 em 2022

Foto: Direitos Reservados

O Got Talent Portugal está de volta à antena da RTP1 em 2022. A confirmação foi dada pela estação, na apresentação da nova grelha de programação. A sétima edição nacional do formato adaptado do programa britânico com o mesmo título tem estreia prevista para fevereiro do próximo ano, com Sílvia Alberto a assegurar novamente a condução do programa.

Na nova temporada do formato produzido pela FremantleMedia, os concorrentes terão que ultrapassar as habituais quatro fases de seleção até chegarem ao desejado troféu final. Mágicos, ventríloquos, cantores, bailarinos, acrobatas, declamadores e músicos são alguns do talentos que pisarão o palco do Coliseu dos Recreios, onde decorrem os castings, elegendo depois os semifinalistas para as galas em direto.

Manuel Moura dos Santos, Pedro Tochas, Cuca Roseta e Sofia Escobar voltam a assumir o papel de jurados, que ao longo dos vários programas terão a tarefa de escolher os candidatos aspirantes ao grande prémio do concurso. Na final,  grande vencedor será eleito pelo público, que na temporada de 2021 deu a vitória a Fadoalado.