Header Ads

Terceira temporada de “You” chega dia 15 de outubro à Netflix

Foto: Direitos Reservados

A Netflix já revelou a data de estreia da terceira temporada de You, depois de quase dois anos de espera. Com duas temporadas de dez episódios cada já disponíveis no catálogo da Netflix, a terceira estará disponível a partir do próximo dia 15 de outubro, com novas personagens e revelações que terão tanto de surpreendente quanto de peculiar.

O anúncio foi feito na última segunda-feira, dia 30 de agosto, com um pequeno teaser que nos apresenta um pouco da ação nesta terceira leva de capítulos, que se centra na relação de Joe com o seu filho Henry. 

Nas duas primeiras temporadas, acompanhamos a vida de Joe em dois momentos: no primeiro vemos o seu relacionamento com Guinevere crescer enquanto ele elimina todos os que possam ser tóxicos para a sua ideia de um amor perfeito, enquanto na segunda temos Joe em fuga a tentar reconstruir a sua vida depois da série de crimes que cometeu no passado. 

É nessa tentativa de recomeço que conhece Love, uma mulher surpreendente, que tem um nível de loucura similar e que promete não deixar nada por fazer e derrubar todos os que impeçam a sua felicidade.

Estreada em 2018, a série é uma criação de Greg Berlanti e Sera Gamble baseada na obra literária com o mesmo nome assinada por Caroline Kepnes. Entre o romance e o thriller, You promete abordar o passado e a vida familiar de Joe nesta terceira temporada, com flashbacks e regressos que podem trazer ainda mais reviravoltas e os famosos plot twists que renderam a You vários elogios dos fãs e da crítica especializada nas duas temporadas anteriores. 

Penn Badgley e Victoria Pedretti voltam a dividir o protagonismo da série, num elenco que contará com treze novas adições de atores em papéis regulares. Saffron Burrows, Dylan Arnold e Tati Gabrielle são alguns dos novos integrantes da terceira temporada.