Header Ads

Liliana Santos regressa à TVI no elenco de nova novela

Foto: Direitos Reservados

Liliana Santos está de regresso à ficção da TVI, sendo um dos nomes confirmados no elenco da próxima produção da estação, depois de ter integrado o elenco de vários formatos da SIC e RTP. O regresso ao canal onde se tornou conhecida para grande parte do público foi anunciado em nota de imprensa pela TVI.

No comunicado, é avançado que a atriz está confirmada na nova telenovela do canal, cujas gravações arrancam em setembro. Helena Amaral é a autora desta nova história que deverá adaptar um original estrangeiro à realidade nacional. “Com um percurso profissional de mais de 15 anos na área da representação, Liliana Santos está de volta à ficção da TVI”, anuncia o canal em comunicado oficial.

A TVI assinala assim o regresso da atriz ao canal, enaltecendo a parceria de sucesso com a artista em projetos como Morangos com Açúcar, Inspector Max e Espírito Indomável. Foi a telenovela Louco Amor, da autoria de Tozé Martinho, que marcou a última participação de Liliana Santos na ficção do canal da Media Capital, que desde 2014 se divide entre projetos da RTP e da SIC, como Ministério do Tempo, Bem-Vindos a Beirais, Mar Salgado, Rainha das Flores, Espelho d’Água e, mais recentemente, Nazaré, onde deu corpo à enfermeira Cláudia.

A atriz junta-se a Fernanda Serrano, Rita Pereira e Diogo Infante no leque de atores confirmados no elenco da próxima novela da TVI, que marca o regresso de Helena Amaral à escrita depois do sucesso Quer o Destino. Ainda sem detalhes oficiais sobre a sua personagem, o comunicado oficial da TVI promete "um grande projeto" que se juntará a Para Sempre na lista de novas apostas da produção da Plural Entretainment para o canal.