Header Ads

"I’M STILL EXCITED! – A Sequela" sobe ao palco de 13 a 16 de julho em Lisboa

http://ruadasgaivotas6.pt/wp-content/uploads/2021/05/87A2320%C2%A9ALIPIOPADILHA-Ma%CC%81rio-Coelho.jpg
Foto: Direitos Reservados

A sequela do espetáculo I’M SO EXCITED!, estreado em 2018, sobe ao palco de 13 a 16 de julho, às 19h00, na Rua das Gaivotas 6. I’M STILL EXCITED! - A Sequela, da autoria de Mário Coelho, assume-se como "um objeto intímo, duro e cru e profundamente pop". Mário Coelho e Rita Rocha Silva são os protagonistas do espetáculo.

O espetáculo traz-nos uma história de “Boy meets girl” e “Girl meets boy” e fala sobre o fim de uma relação entre duas pessoas, inseridas num cenário de festa, que é também um ensaio de teatro. "Revelar mais poderia destruir a surpresa. Estão convidados para celebrar o aniversário de Corpo Imóvel, ou seja, Ela, ou seja, Rita. Tragam comida ou prendas, e poderei deitar uma lágrima no final da noite. Ou não. A festa é minha, e eu faço o que eu quiser", pode ler-se na sinopse.

Mário Coelho, criador do espetáculo, iniciou, em 2012, a Licenciatura em Teatro – Actores, na Escola Superior de Teatro e Cinema. Enquanto encenador, destaca os espectáculos I’M SO EXCITED! (2018) e É Difícil Para Mim Dançar (2018/19). 

Em 2019 foi-lhe atribuído um apoio à criação pelo YEP – Young Emerging Performers, que culminou na apresentação da sua nova criação, FUCK ME GENTLY!. Em 2020, Mário Coelho realizou a websérie Vai Ficar Tudo Bem!, projeto sobre o qual falou em exclusivo com o Fantastic. Já em 2021, foi o vencedor da segunda edição do Prémio Revelação Ageas Teatro Nacional D. Maria II.