Header Ads

Luís Trigacheiro terá participação especial na nova série da Coyote Vadio para a RTP1


Luís Trigacheiro consagrou-se como vencedor no The Voice Portugal 2020 e agora prepara-se para regressar à antena da RTP. O cantor terá uma participação especial em Pôr do Sol, a nova produção da Coyote Vadio para o canal público, que promete ser recheado de humor e soltar gargalhadas ao público.

Será numa participação em que a ficção e a realidade se cruzam que Luís Trigacheiro chega ao enredo de Pôr do Sol. Depois de ter lançado Meu Nome é Saudade, o seu primeiro single, o ex-concorrente do talent show da RTP vai agora encantar os espectadores com a sua voz, juntando-se a um vasto leque de participações especiais nesta nova aposta da ficção do canal público.
 
A história conta com argumento de Henrique Dias, em colaboração com Roberto Pereira, sendo a realização de Manuel Pureza. A série deverá chegar à antena da RTP no final do verão e promete utilizar os habituais enredos das novelas nacionais para criar momentos de humor através dos estereótipos dos argumentos rocambolescos recheados de crimes e ação. Além de Luís Trigacheiro, a série contará, também, com uma breve participação de Toy, que soma mais uma colaboração com o canal depois de integrar a equipa do magazine Faz Faísca com a rubrica À Boleia do Toy.

João Catarré, Rui Melo, João Craveiro, Jorge Mourato, Rodrigo Saraiva, Susana Blazer, Gabriela Barros, Diogo Amaral, Viriato Quintela, Luís Aleluia, Tiago Teotónio Pereira, Débora Monteiro, Paulo Manso, Marco Delgado, Manuel Cavaco, Noémia Costa, Madalena Almeida, Miguel Raposo, entre outros, são apenas parte de um extenso elenco que compõe Pôr do Sol, que já se encontra em processo de filmagem.