Header Ads

Teresa Tavares protagoniza “A Mim, Nunca” na RTP Play

Teresa Tavares soma mais um projeto no digital depois de ter dividido o protagonismo de Instaverso com Beatriz Barosa. A atriz será Joana, a protagonista de A Mim, Nunca, o novo projeto da Promenade para a RTP Play, que adapta o podcast da Antena 1, criado por Joana Dias,  numa série de três episódios.

Com estreia prevista para o segundo ou terceiro trimestre de 2021, a produção traz novos talentos na realização e Teresa Tavares como protagonista de um drama que aborda a violência e a libertação de uma relação tóxica.  

 

O argumento acompanha o processo de libertação de um trauma causado por uma relação de violência doméstica da qual tanto a personagem principal como o seu filho conseguiram escapar. Voltar a confiar, voltar a amar, voltar a viver, são estes os objetivos desta família que pretende espelhar a dor vivida por tantas famílias.

A série marca a estreia dos recém-licenciados Ana Catarina Brás e Pedro Gomes no mercado audiovisual, que assumem, também, o guião da adaptação. À produtora responsável pela série junta-se a fábrica de talentos, a RTP Lab e a Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias para materializar esta história nos nossos ecrãs em breve.


O projeto está incluído numa nova lista de criações produzidas pela Promenade para o serviço de streaming do canal público onde se incluem a já finalizada 5Starz, que apresenta a vida cinco estafetas que têm de lidar com problemas peculiares durante as entregas, e Nem a Gente Janta, projeto autobiográfico da autoria da atriz e realizadora Inês Sá Frias.

 

A Mim, Nunca é a próxima produção a arrancar filmagens para ao longo de três episódios acompanhar a luta de Joana para superar as mágoas do passado. Leonardo Proganó, que integrou o elenco da série Frágil, também disponível na RTP Play, é outro dos nomes confirmados neste elenco dividindo cena com a protagonista interpretada por Teresa Tavares.