Header Ads

Sara Barradas regressa à ficção da TVI


Depois de uma pequena participação em Festa é Festa, Sara Barradas já tem regresso agendado à antena da TVI. A atriz, que foi um dos grandes destaques de Quer o Destino, é um dos primeiros nomes confirmados na próxima trama da estação de Queluz de Baixo, regressando ao ativo depois de uma pausa na televisão para se dedicar ao teatro com a peça Perfeitos Desconhecidos. As gravações do novo projeto de ficção do canal deverão arrancar no próximo mês de junho.

Será novamente em parceria com a autora Helena Amaral, que Sara Barradas regressa ao pequeno ecrã. A autora responsável pela adaptação à realidade nacional da história original de Quer o Destino é a aposta da TVI para assinar a próxima trama de horário nobre que arranca as filmagens nos meses de verão e que deverá ocupar o espaço de Bem Me Quer na grelha de programação da estação de Queluz de Baixo, cuja ficção regressou recentemente à liderança das audiências com a recém estreada Festa é Festa, assinada por Roberto Pereira a partir de uma ideia de Cristina Ferreira.

Na nova trama de Helena Amaral, Sara Barradas deverá cruzar-se com algumas das caras do elenco de Quer o Destino, cumprindo a máxima de que em equipa vencedora não se mexe. A produção estará, tal como habitualmente, ao encargo da Plural Entretainment que dá assim luz verde ao seu terceiro projeto este ano, depois de Festa é Festa e de Para Sempre, esta última foi a primeira produção a arrancar as filmagens mas deverá chegar à antena da TVI apenas no final do ano quando já estiver na fase final de gravações.