Header Ads

Rafael Ferreira e Diogo Morgado partilham personagem em “Para Sempre”

Depois de terem dado vida a tio e sobrinho em A Teia, Diogo Morgado e Rafael Ferreira vão dividir a mesma personagem em Para Sempre. Com uma história de vida marcante e cheia de altos e baixos, onde se torna crucial entender a importância do amor de adolescência com Clara, caberá ao ator Rafael Ferreira personificar a versão mais jovem de Pedro Valente nos flashbacks da história que vão ajudar a enquadrar o público no arco de procura pela justiça levado a cabo pela versão adulta do personagem, interpretado por Diogo Morgado, o protagonista desta nova novela.

Com as gravações já a decorrer, Para Sempre só deverá chegar à antena da TVI em setembro. Até lá, continuam a surgir novos detalhes sobre o elenco do projeto assinado por André Ramalho. Diogo Morgado cujo último trabalho no canal foi na pele de Simão Rosa Neto em A Teia, volta agora a repetir a parceria com o autor. Também Rafael Ferreira, que deu corpo a João Maria no anterior trabalho do autor, vai voltar ao pequeno ecrã, voltando a cruzar-se com Diogo Morgado neste enredo. A produção é, mais uma vez, da responsabilidade da Plural Entretainment.

Do amor à vingança e com muitos segredos no armário, Para Sempre é um drama que promete conquistar o público contando, precisamente, a história de Pedro Valente, um homem enigmático que regressa agora para conquistar de novo o coração de Clara, o seu amor de adolescência. Contudo, quando regressa acaba por descobrir bem mais sobre si do que esperava. 

 

Aquilo que parece ser uma verdadeira cruzada clássica em busca do amor ganha novos contornos quando Pedro entende que a sua amada está noiva de Lourenço Novais, o homem a quem salvou a vida no passado mas com quem terá duras guerras no decorrer da novela. Porquê? Porque na verdade, Pedro foi abandonado no passado por Antónia, a sua mãe biológica e matriarca do clã Novais. A direção de projeto é da responsabilidade de Francisco Antunez.