Header Ads

"O Amor Acontece": conhece os apresentadores do novo reality show da TVI

Foto: TVI

Aconteceu esta segunda-feira, 17 de maio, a apresentação oficial do novo reality-show da TVI O Amor Acontece. Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira ficarão a cargo da apresentação do novo programa de domingo à noite do canal. Além dos apresentadores, ficou ainda a saber-se que Mafalda de Castro será a apresentadora dos diários do formato, com estreia prevista para o verão.

Com, até à data, duas mil inscrições, o formato vai por à prova casais que não se conhecem. Os oito candidatos selecionados serão colocados em casal tendo por base alguns critérios de compatibilidade, entrando na experiência que coloca dois desconhecidos a viverem juntos numa casa de sonho.

O primeiro encontro de cada casal deve durar no mínimo 24 horas e no máximo 4 dias, e o espetador vai poder acompanhar todos os passos da vida do recém casal, que pode ou não resultar. Ao final de cada dia, os participantes decidem se querem continuar a viver a experiência ou seguir caminhos separados, havendo espaço para um novo casal.

Os primeiros dois dias de cada casal vão ser "puramente dedicados ao romance" mas, superando-se essa primeira fase, torna-se possível, ao terceiro dia de experiência, receber o melhor amigo ou amiga de cada um. A "prova de fogo" chega ao quarto dia, quando o casal recebe um familiar para uma refeição de apresentação. Uma vez ultrapassadas todas estas provas, os 4 casais partilham a sua experiência e revelam as decisões de continuar ou não a relação.