Header Ads

Terceira temporada de “You” chega à Netflix no final do ano


A pandemia do novo coronavírus continua a alterar calendários no mundo do entretenimento e a mexer com o planeamento previamente previsto. Depois de alguma imprensa especializada ter adiantado a estreia da terceira temporada de You para o meio do ano, o Deadline confirma agora que a história protagonizada por Penn Bradgley chegará ao catálogo da Netflix apenas no “quarto trimestre” deste ano devido a atrasos provocados pelos confinamentos e medidas de prevenção de causaram um atraso nas filmagens da série. 

Com a última leva de capítulos lançada em 26 de dezembro de 2019, a produção que adapta para o pequeno ecrã a obra literária assinada por Caroline Kepnes, foi alvo de vários adiamentos que atrasaram o calendário de gravações em praticamente um ano. Depois de um período de incerteza e mesmo sem um data de estreia oficializada, os fãs da trama podem já reservar espaço no calendário para o final deste ano, com a terceira temporada prevista para ser lançada entre outubro e dezembro deste ano dando continuidade ao plot twist que conquistou o público no final do segundo ano da série.

Estreada originalmente pelo canal Lifetime, a segunda temporada de You recebeu o selo de original Netflix, tornando-se um produto exclusivo da plataforma de streaming. Nos capítulos da sequência, Peen Badgley foi o único nome que continuou no elenco vindo da primeira temporada e passou a dividir protagonismo com Victoria Pedretti, que surpreendeu tudo e todos com uma revelação bombástica no último episódio que promete ser o grande ponto de partida para os eventos que vamos acompanhar nos próximos episódios. De acordo com o Deadline, na terceira sequência podemos esperar a chegada de vários novos personagens, incluindo a mãe do personagem central, Joe.