Header Ads

Matilde Reymão reforça elenco de “Para Sempre”


Depois de se estrear na antena da TVI como Diana em Amar Demais, que ainda está em exibição, Matilde Reymão foi aposta da SIC para reforçar a segunda temporada de O Clube, uma das principais apostas da OPTO, a plataforma de streaming do grupo Impresa. Terminadas as filmagens da série onde dá vida a Cátia, a intérprete regressa agora ao canal de Queluz de Baixo.

A nova história da autoria de André Ramalho para a TVI, Para Sempre, é o novo projeto profissional da atriz que reforça assim o elenco adicional da novela que arrancou filmagens no início do ano com uma ação que se divide entre Lisboa, Braga e o Gerês. 
 
Sem detalhes conhecidos sobre a personagem de Matilde Reymão, a artista junta-se a um elenco de grandes nomes da ficção, no qual se incluem Diogo Morgado, Inês Castel-Branco, Marina Mota, António Capelo, Luís Esparteiro, Sofia Grillo, Pedro Sousa, Paulo Pires, Patrícia Tavares, Rodrigo Tomás, Maya Booth, Matilde Breyner, Pedro Almendra e Mafalda Marafusta.

Para Sempre será, assim, o terceiro projeto consecutivo de Matilde Reymão desde que se estreou nas lides da ficção em 2020. A telenovela que vai preencher o horário nobre do canal a partir do próximo mês de setembro, terá como base um enredo de romance e vingança, onde o segredo é o principal ingrediente e motor para nos contar a história de Pedro Valente, um homem que regressa para reconquistar o amor da juventude, Clara, mas que acaba por ter de enfrentar a sua família biológica e a sua mãe Antónia, cuja índole não é a mais agradável.