Header Ads

Laura Galvão regressa à ficção em “Para Sempre”

Para Sempre vai marcar o regresso de vários atores à ficção da TVI, Laura Galvão é o mais recente nome confirmado no elenco do projeto que conta com a assinatura de André Ramalho e que deverá chegar em setembro aos ecrãs da estação de Queluz de Baixo. 

Este será o regresso da artista ao canal onde se estreou em 2008 como protagonista na sexta temporada de Morangos com Açúcar. As gravações já decorrem e dividem-se entre Lisboa, Braga e o Gerês com Inês Castel-Banco e Diogo Morgado nos principais papéis.

De acordo com a revista TV Guia, a atriz dará corpo a Raquel numa participação que seria apenas por um número reduzido de episódios mas que se prolongou por mais tempo na trama de horário nobre da TVI, podendo permanecer até ao final da história. 

Raquel será uma mulher de má índole e torna-se responsável por destruir a vida de várias figuras centrais no enredo. Sem que sejam revelados mais detalhes sobre a sua participação no projeto, sabe-se que a interprete vai dividir várias cenas com Pedro Sousa, que veste a pele de Lourenço Novais.

A próxima telenovela do canal quatro marca o retorno de Laura Galvão depois de ter integrado o elenco principal de Belmonte em 2014. A artista somou várias participações especiais em produções tanto da TVI quanto da SIC e passou ainda pelo cinema na longa-metragem cómica Bad Investigate, realizada por Luís Ismael. 

No início de 2021, Laura Galvão regressou à televisão no papel de jurada de All Together Now, o caça-talentos conduzido por Cristina Ferreira aos domingos nas noites da estação de Queluz de Baixo.