Header Ads

"Depois, Vai-se a Ver e Nada" regressa em maio à RTP1

Foto: Direitos Reservados

Depois, Vai-se a Ver e Nada, apresentado por José Pedro Vasconcelos, volta à antena da RTP1 já no próximo mês de maio. As primeiras gravações da nova temporada do late night da estação pública acontecem ao vivo no Teatro Sá da bandeira ainda esta semana.

Foi na sua conta oficial de Instagram, que o anfitrião de Depois, Vai-se a Ver e Nada anunciou o regresso do formato que animava as noites de sexta-feira na RTP1. O público vai poder assistir às gravações do programa no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, esta quinta e sexta-feira (dias 22 e 23 de abril) às 20h. Em breve vão ser também reveladas as datas das próximas gravações.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através da Ticketline ou do número 910 939 464 até preencher a lotação da sala.

O maestro Rui Massena será o primeiro convidado da nova temporada do talk show de José Pedro Vasconcelos, seguindo-se a cantora Aurea, que vai cantar pela primeira vez em português no seguimento no seu novo single Frágil.

O programa criado por Francisco Abelha, Mariana Roxo e José Pedro Vasconcelos, contou na edição passada com a participação de João Quadros, Jorge Amaral, Pedro Ribeiro e Pedro Malaquias na escrita dos textos. 

Conhecido pelas suas imitações de vozes, Bruno Ferreira será também uma presença assídua na nova temporada de Depois, Vai-se a Ver e Nada