Header Ads

Ana Cloe no elenco de “Para Sempre”


O elenco de Para Sempre, a nova história de André Ramalho para a TVI continua a ter novos nomes revelados, entre os quais vários regressos à ficção nacional. Ana Cloe é o mais recente reforço da história que deverá chegar em setembro à antena da TVI. 
 
Este será o regresso da atriz ao elenco fixo de uma telenovela, depois de Floribella, onde deu vida a Xana, um dos elementos da banda da história juvenil da SIC. As gravações do novo enredo da estação de Queluz de Baixo já decorrem dividindo-se entre os estúdios da Plural Entretainment e a cidade de Braga.

Depois do regresso anunciado de Cristóvão Campos e Diana Nicolau, Para Sempre, trará de volta às produções mais longas Ana Cloe. A atriz que tem somado vários sucessos nos palcos por todo o país, e que recentemente integrou um dos episódios de Até Que a Vida Nos Separe, na RTP, integra o elenco desta nova aposta da ficção da TVI, que deverá ocupar o horário nobre do canal a partir de setembro. Inês Castel-Branco e Diogo Morgado são os protagonistas deste romance, onde a vingança será um dos principais motores da trama.

Com a direção de projeto de Francisco Antunes, Para Sempre, acompanha a história de Pedro Valente, um homem que se define como enigmático e que tem um único objetivo de vida no arranque da novela, reconquistar o seu amor da adolescência, Clara. 
 
Aquilo que parece ser uma verdadeira cruzada clássica em busca do amor ganha novos contornos quando Pedro entende que a sua amada está noiva de Lourenço Novais, o homem a quem salvou a vida no passado mas com quem terá duras guerras no decorrer da novela. Porquê? Porque na verdade, Pedro foi abandonado no passado por Antónia, a sua mãe biológica e matriarca do clã Novais.