Header Ads

Maria de Medeiros está no elenco de “Verdades Secretas 2”


Verdades Secretas foi um dos maiores êxitos recentes da dramaturgia brasileira. A série de sessenta e quatro episódios lançada em 2015 vai ter agora uma continuação no serviço de streaming da Rede Globo, o Globoplay, devendo depois passar para o pequeno ecrã. Da autoria de Walcyr Carrasco, que assinou sucessos como Amor à Vida ou Eta Mundo Bom, o enredo ganha novos nomes no elenco da sequela, entre os quais a aclamada atriz portuguesa Maria de Medeiros, num papel que ainda não foi revelado. A data de estreia dos novos cinquenta capítulos da trama não foi ainda revelada.

Maria de Medeiros é dona de um currículo invejável, com participações em sucessos como a co-produção Capitães de Abril, lançado em 2000 e no qual acumulou o protagonismo, a escrita e a realização. Além fronteiras, Maria de Medeiros ganhou destaque ao integrar o elenco do clássico de 1994, Pulp Fiction, de Quentin Tarantino, e mais recentemente, em 2017, dividiu cena com Diogo Morgado em O Matador, a primeira longa-metragem brasileira com o selo de original Netflix.

Na sequência de Verdades Secretas, a atriz estará ao lado de Agatha Moreira, Dida Camero, Felipe de Carolis, Guilhermina Guinle, João Vitor Silva e Rainer Cadete, que transitam da primeira temporada, e se juntam a novos nomes como Renata Sorrah, que assume o papel de nova agente da protagonista Angel, Deborah Evelyn, e a modelo estreante Rhay Polster. 

A trama segue os eventos do último capitulo da primeira leva de capítulos, com Angel com um filho nos braços que tem vários problemas de saúde. Depois de matar Alex no final da primeira temporada, a modelo escondeu o corpo da polícia para não ser implicada no caso, contudo, isso fará com que perca o acesso à herança do milionário e levará a protagonista de volta ao mundo da prostituição através de uma nova agencia de modelos. A direção da história estará, de novo, ao encargo de Amora Mautner.