Header Ads

“Barman”: Nova série da RTP Play já está em gravações


No âmbito na iniciativa RTP Lab, continuam a surgir novas histórias de ficção para a plataforma digital da estação pública. Entre os projetos previstos para estrearem em 2021 está Barman, uma comédia, que promete reforçar o catálogo de produtos originais da RTP Play. As gravações deste novo projeto já arrancaram, debaixo das já habituais medidas de segurança, não sendo ainda conhecida a data de lançamento da série, que trará novas formas de produção e criação nos projetos pensados para o universo do digital.

Nesta trama acompanhamos a vida de um jovem comediante que terá de aprender de forma dura a conciliar a vida nocturna e os seus sonhos. Apesar do seu grande objetivo profissional passar por conquistar um lugar de destaque no mercado dos humoristas, comediantes e contadores de piadas, a falta de recursos leva-o a abraçar uma carreira como Barman e encarar de frente episódios que acontecem escondidos pelas sombras da noite. Tudo isto debaixo de um tom divertido que promete conquistar o habitual publico de produtos de streaming.

Com a produção da Many Takes, Barman tem a autoria de Carlos Pereira, Daniel Cruz, Guilherme Ludovice e Tomás Rodrigues e o elenco reúne novos talentos da ficção nacional como Carlos Pereira, Miguel Neves, Tomás Rodrigues, Joana Pialgata, Teresa Silva, Francisco Almeida, Ricardo Maria, Ana Gonçalves e Pedro Silva na trama que terá um bar como o grande foco principal da acção. O projeto junta-se a uma larga lista de projetos digitais da RTP que incluem 5Starz, Nem a Gente Janta e A Mim, Nunca.