Header Ads

April Ivy é aposta da ficção da SIC

Com uma participação bem sucedida no programa A Máscara, a passagem de April Ivy pelos ecrãs da SIC promete não ficar por aqui. A cantora é uma das promessas dos próximos projetos de ficção do canal, naquela que será a sua estreia como atriz num formato para o audiovisual depois de várias formações na área da representação. A colaboração deverá acontecer em breve, depois de várias conversas entre a artista e Daniel Oliveira, Diretor de Programas do canal três.

Em entrevista ao programa Cara Podre, da rádio RFM, April Ivy reforçou a sua vontade de ingressar no mundo da ficção nacional, afirmando que já teria, inclusive enviado uma mensagem ao principal responsável pela escolha de elencos da SIC, que demonstrou interesse na proposta. “Vamos marcar uma reunião”, avançou entre risos a cantora que vive em Inglaterra, numa conversa em que desvendou, também, que pretende continuar a lançar músicas em português depois de apresentar Fico Por Aqui no início deste mês de março.

De acordo com a revista Sexta, a estreia de April Ivy como atriz numa produção da SIC deverá acontecer já na próxima novela do canal, num enredo que contará, de acordo com a mesma publicação, com a presença de Alexandra Lencastre e Pedro Granger. Ainda sem data prevista para o início das gravações, a estação de Paço de Arcos tem neste momento iniciada a pré-produção de duas novas telenovelas e da série Viúva Negra, que vai reforçar o conteúdo premium da plataforma OPTO SIC.

A artista foi um dos nomes apontados para integrar o elenco daquela que seria a décima temporada de Morangos com Açúcar, que deveria ter trazido de volta a franquia às tardes da TVI. O projeto foi cancelado, sem explicações oficiais, depois de vários nomes terem apostado na formação para integrarem o elenco que deveria reunir vários estreantes vindos de um casting nacional realizado no Wonderland em Lisboa.