Header Ads

“The One” com Albano Jerónimo e Miguel Amorim estreia a 12 de março na Netflix

Falta menos de um mês para a estreia de The One na Netflix. A nova produção com o selo original do serviço streaming conta com a participação de Miguel Amorim e Albano Jerónimo no elenco e uma história de ficção científica em que amor será questionado em todo o momento. Com lançamento marcado para o próximo dia 12 de março, os oito episódios ficarão disponíveis para todo o mundo. O primeiro trailer da adaptação do romance com o mesmo título assinado por John Marrs já pode ser visto no site da Netflix.

E se de um dia para o outro um grupo de cientistas descobrisse como encontrar o seu par perfeito e para isso fosse apenas preciso uma amostra de ADN? Na trama de The One, uma organização secreta de cientistas que trabalha para o governo vai descobrir que o nosso ADN é 100% compatível com uma só pessoa em todo o mundo. Este é o plot do novo sci-fi da Netflix com estreia agendada para setembro e que conta com Albano Jerónimo como um dos protagonistas e Miguel Amorim no elenco principal.


A produção da Urban Myth Films junta os dois intérpretes portugueses no elenco, numa contracena inédita mas que não poderia ter corrido melhor, de acordo com declarações de Miguel Amorim ao Fantastic para a rubrica Atores Portugueses na Netflix, Sabe Onde Encontrá-los. “Não nos conhecíamos, contudo, criámos uma boa relação e uma ótima dinâmica de trabalho. Foi muito bom ter feito isto com ele, acho que não poderia ter corrido melhor”, avança o ator que em breve poderá ser visto no telefilme O Esqueleto, da RTP.


Neste enredo, cujas gravações aconteceram em 2019 em vários países, Albano Jerónimo dará corpo ao “match perfeito” da protagonista. “The One é uma aposta sólida e ambiciosa da Netflix e tem um orçamento equiparado a Black Mirror, onde o foco e o objetivo desta produção está na continuidade da série e na cumplicidade com o espectador”, revelou Albano Jerónimo ao Fantastic, também no âmbito da rubrica que da conta dos êxitos de artistas nacionais na maior plataforma de streaming do mercado.


O projeto marca a estreia de Miguel Amorim numa trama internacional e o intérprete não esconde a felicidade que sentiu por fazer parte desta aventura. “O tempo em que estive a filmar foi incrível, foi muito enriquecedor para mim como jovem ator, pois se filmar o que quer que seja no meu país já́ é difícil, ir filmar a outros países tem uma dificuldade acrescida, não só́ pela questão da língua, mas também pela forma como se trabalha”, o resultado de The One pode ser visto já a partir de dia 12 de março na Netflix.