Header Ads

Sérgio Praia estará no elenco da nova trama da TVI

Com o arranque de gravações previsto para o próximo mês de maio, a TVI e a Plural Entretainment seguem no processo de construção do elenco da próxima história que ocupará os serões do horário nobre da TVI. Com uma proposta mais leve e divertida, caberá a Roberto Pereira escrever o argumento da nova novela, que terá Pedro Teixeira como personagem central. Sérgio Praia é outro dos nomes confirmados no projeto que deverá substituir Bem Me Quer na grelha de programação da estação de Queluz de Baixo.

Ainda no ar na pele do vilão Raul em Amar Demais, Sérgio Praia tem regresso agendado à ficção nacional na próxima produção da TVI. O ator será uma das caras do elenco que está agora a ser desenhado e que, de acordo com informações divulgadas pela revista TV7 Dias, deverá viajar até a uma aldeia do interior para contar uma narrativa focada no regresso de uma família de emigrantes ao nosso país. Sérgio Praia junta-se a Sílvia Rizzo e Pedro Teixeira nesta nova trama que não tem ainda data de estreia agendada.

Roberto Pereira, autor das sitcom Ai a Minha Vida, da TVI, e Patrões Fora, da SIC, assina agora a sua primeira novela que se junta a um currículo de sucesso onde se incluem, também, a série Bem-Vindos a Beirais e a longa-metragem A Mãe é Que Sabe, lançada nas salas em 2016 com a realização de Nuno Rocha. Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção do canal Quatro, terá trabalhado em conjunto com o autor na concepção desta nova produção que não tem ainda título divulgado e que contará, como habitualmente, com a chancela da Plural Entretainment.