Header Ads

“Got Talent Portugal” regressa em abril à RTP1

Arranca em abril a nova busca por talentos das mais diversas áreas do Got Talent Portugal. A sexta edição nacional do formato adaptado do programa britânico com o mesmo título sucede a The Voice Kids no horário nobre de domingo da RTP e promete continuar a trazer novidades ao mundo do espetáculo. Mágicos, ventríloquos, cantores, bailarinos, acrobatas, declamadores e músicos são alguns do talentos que vão passar pelo palco do concurso que volta a contar com a apresentação de Silvia Alberto. 

Na nova temporada do formato produzido pela FremantleMedia, a mecânica de jogo mantém-se com os candidatos a terem de ultrapassar quatro fases de seleção até chegarem ao desejado troféu final. Manuel Moura dos Santos, Pedro Tochas, Cuca Roseta e Sofia Escobar voltam a ser o júri de serviço e detentores do poderoso botão dourado que pode mudar a vida dos candidatos dentro do programa em poucos minutos. 

Depois de uma interrupção forçada pela pandemia no ano passado, Got Talent regressou à antena da RTP com várias limitações que incluíram a exclusão de alguns concorrentes pertencentes a grupos ou com performances que exigiam um maior número de pessoas em palco. No arranque desta nova leva de emissões os concorrentes excluídos regressam com passe direto para as semii-finais, MG BOOS, Fado Alado, Hermenegildo Gomes, AM DANCE STUDIO, Mini Girls, Feel It Company, Nuno e Danielle, Gimnoarte e Marti Callaghan regressam então à competição em abril.