Header Ads

Francisca Cerqueira Gomes protagoniza a nova novela da TVI

Foto: Direitos Reservados
 
Francisca Cerqueira Gomes será a estrela da nova novela da estação de Queluz de Baixo. A modelo de 18 anos, agenciada pela Central Models, foi escolhida para desempenhar o papel de protagonista da próxima telenovela da TVI. Esta oportunidade surge após já ter sido convidada para protagonizar uma campanha de biquínis e fatos de banho e depois de ter já brilhado na passerelle no Portugal Fashion, em 2018, ano em que concorreu também ao concurso Elite Model Look.

Francisca junta-se assim a Pedro Teixeira, Pedro Alves, Sílvia Rizzo e José Carlos Pereira como os primeiros rostos conhecidos da nova telenovela que está a ser preparada para suceder a Bem Me Quer, e cujo título é ainda desconhecido. 

Com gravações a iniciar no segundo trimestre de 2021, a trama apresenta um enredo mais leve e de cariz popular, sendo escrita por Roberto Pereira, o autor de Ai a Minha Vida” que conta já com vários sucessos no currículo, como Aqui Não Há Quem Viva, Água de Mar, Bem-Vindos a Beirais, Ouro Verde, Valor da Vida e Patrões Fora, entre outros.