Header Ads

“Cristina ComVida” inspira-se no formato “Lady Night”, da Rede Globo


O humor será um dos pratos fortes do próximo talk show de Cristina Ferreira na TVI. A apresentadora que se prepara em breve para assumir a faixa das dezanove horas na grelha de programação de Queluz de Baixo está a ultimar pormenores para a grande estreia. Lady Night, formato original do Multishow que junta momentos de comédia com conversas sobre os mais variados temas sob os comandos de Tatá Werneck é uma das fontes de inspiração para esta nova aposta da Diretora de Ficção e Entretenimento do canal da Média Capital.

A notícia é avançada pela revista TV Guia, que revela, ainda, que o estúdio do programa será a casa onde foram realizadas as várias edições da Casa dos Segredos, na Venda do Pinheiro. O que estava previsto era a Cristina convidar famosos, com histórias normalmente similares, temáticas, por assim dizer: casamentos, batizados, cancros, peças de teatro… Consoante o peso do assunto, muda-se de assoalhada: umas vezes, será na cozinha, outras na sala, outras no jardim. Mas será sempre em formato de talk show e servirá também para promover a estação”, avança fonte próxima do programa à publicação da Cofina, adiantando que foram feitas várias alterações ao projeto original para aproximar Cristina ComVida do sucesso brasileiro, que tem como base os programas de maior sucesso da América.

Eduardo Madeira será uma das presenças regulares na emissão do programa de daytime. O humorista repete a colaboração com Cristina Ferreira e deverá assegurar monólogos de abertura, em tudo semelhantes aos que dão início ao The Tonight Show com Jimmy Fallon, da NBC, e que por cá foram replicados na fórmula inicial que compôs o 5 Para a Meia-Noite. Além de Eduardo Madeira, Cristina ComVida contará com outras figuras regulares, nas quais se incluem Joana Barrios e Carlos M. Cunha.