Header Ads

"Twin Peaks" chega ao catálogo da HBO Portugal

https://2.bp.blogspot.com/-2j4jBFe7v28/WICmPiS4y8I/AAAAAAAAS3k/2GQCaIk8FCUKtloJ-roN6DbxFo8gSIy0gCLcB/s1600/welcome.jpg

A partir desta quarta-feira, dia 18 de novembro, a série Twin Peaks, uma das produções mais icónicas da década de 90, passa a estar disponível no catálogo da HBO Portugal. O serviço de streaming disponibiliza todos os episódios que compõem as três temporadas da série que foi originalmente exibida em Portugal pela RTP1 e, mais tarde, pela SIC Radical.

Tween Peaks é uma série criada por Mark Frost e David Lynch e a história acompanha a investigação do agente Dale Cooper, do FBI, e do xerife Local Harry Truman, que investigam a morte de Laura Palmer. O misterioso homicídio que vem abalar a cidade de Twin Peaks - que dá nome à série - é o mote desta produção que revolucionou a televisão, pelo seu mistério e inovação.

Ao longo da sua exibição, Twin Peaks ganhou três Globos de Ouro, um Grammy e dois Emmys. Kyle MacLachlan é a protagonista da série, que conta ainda com nomes como Michael Ontkean, Mädchen Amick, Dana Ashbrook e Lara Flynn Boyle.

Enquanto as duas primeiras temporadas da série foi exibidas há quase 30 anos, a terceira estreou em 2007, cerca de 26 anos depois. Na altura, o criador acrescentou que a terceira temporada, composta por 18 capítulos, iria relacionar-se com as duas primeiras e que, também, teria relação com o filme Twin Peaks: Os Últimos Sete Dias de Laura Palmer.