Header Ads

"The Quiet Place" terá terceiro filme

Sucesso instantâneo, The Quiet Place tornou-se numa das novas “galinhas dos ovos de ouro” de Hollywood. Ainda que a sequela da primeira longa-metragem ainda lute para encontrar um espaço no calendário devido à pandemia do novo Coronavírus, a distribuidora Paramouth já confirmou a produção de um terceiro filme com várias novidades equipa técnica e que poderá expandir o universo da história que conhecemos até agora. A previsão de estreia aponta para 2022.

Entre o terror e o mistério, The Quiet Place conseguiu um espaço junto do público e ainda serviu de incentivo para a criação de novos projetos dentro do mesmo género de ficção, como foram os casos de Bird Box e The Silence na Netflix. Agora abre-se um novo espaço para aumentar o medo que a família Abbott sentiu com o desenvolvimento de um novo argumento que será escrito e produzido por Jeff Nichols, o mesmo responsável por Loving e Midnight Special

A entrada do novo diretor retira de cena John Krasinski, responsável pelo desenvolvimento dos dois primeiros guiões e protagonista do filme original na pele de Lee. Contudo, de acordo com o site Omelete, a ideia para a ação da terceira película terá partido do ator e diretor que entregou o plot a Jeff Nichols, de forma a conseguir abraçar novos projetos na sua agenda. De recordar que Krasinski é um dos principais nomes cotados para dar vida à nova versão de Reed Richards na adaptação dos Fantastic Four para a Marvel Studios.

Previsto para chegar às salas de cinema no início de 2020, The Quiet Place 2, foi um dos projetos que sofreu sucessivos adiamentos por conta do atual estado do mundo. Ainda sem garantias absolutas da viabilidade do lançamento, o estúdio responsável pela franquia prevê conseguir estrear a continuação do sucesso em abril de 2021, novamente com Emily Blunt no principal papel.