Header Ads

Nuno Eiró regressa à TVI e junta-se à equipa das manhãs

https://4.bp.blogspot.com/-CGv05_ZFUjo/WFu_QE5kiuI/AAAAAAAASj0/mgFsae4ktgAwbqowW_vP5IOCQI017k57gCLcB/w1200-h630-p-k-no-nu/nuno%2Beiro.jpg

O apresentador que trocou a TVI pela CMTV em 2016, regressa agora à estação de Queluz. Esta será uma das grandes surpresas que Cristina Ferreira reservou para a apresentação O Futuro, uma emissão especial transmitida esta quinta-feira à noite e na qual a responsável apresentou as novidades da estação para 2021. Apesar de não ter sido revelada a nova contratação, Nuno Eiró foi mencionado como um "rosto mistério", simbolicamente representado por um corpo sem rosto durante o especial.

Segundo informações que o Fantastic e o Espalha Factos tiveram acesso, o apresentador vai ser uma das novas caras das manhãs da TVI, assumindo a faixa horária das 9h às 10h e reforçando assim a aposta neste período, concorrendo diretamente com o Alô Portugal, da SIC. Depois desta hora assegurada pelo apresentador, o horário matutino segue com a condução de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, a nova dupla das manhãs da estação.

“O Nuno só chegará à TVI em janeiro, que é quando o programa começa. Ele vai juntar-se à Maria Botelho Moniz e ao Cláudio Ramos. Mas não serão os únicos a apresentar o programa. O que a Cristina quer fazer é uma espécie de Good Morning America, mas à portuguesa, em que há vários apresentadores em estúdio e misturam entretenimento e informação”, revelou, entretanto, fonte da produção à revista Maria.

Nuno Eiró regressa à TVI quatro anos depois, um canal onde conduziu formatos como Somos Portugal, Secret Story - Casa dos Segredos, Vídeo Pop, Toda a Gente me Diz Isso ou Sábado Especial, entre outros. Na CMTV, o apresentador deixa para trás a dupla com Maya, no formato matutino do canal de informação. O Fantastic sabe que o lugar de Nuno Eiró no Manhãs CM deverá agora ser assegurado por Duarte Siopa.