Header Ads

Netflix renova "The Umbrella Academy" para 3ª temporada


Viagens no tempo? Superpoderes? Famílias disfuncionais? Sim, isso tudo vai continuar a ser visto na Netflix. The Umbrella Academy acaba de receber luz verde para uma nova sequência de episódios que promete surpreender ainda mais os fãs da ficção. Toda a equipa e elenco são já presença confirmada na trama que pretende remediar agora os conflitos temporais criados no último capitulo da temporada anterior. De acordo com a Netflix Portugal, a produção da série arranca já em fevereiro, embora ainda não seja conhecida a data exata para o início das gravações. De acordo com Steve Blackman, showrunner da série, a continuidade do argumento já estava pensada.

É o fim de uma onda de especulação. Mesmo com o sucesso esmagador da segunda season de The Umbrella Academy, demorou quatro meses até que os fãs da série conhecessem o veredito entregue pela gigante do streaming. Ainda antes da notícia ter sido lançada várias publicações e canais de YouTube debateram com o showrunner Steve Blackman quais seriam os planos para uma terceira sequência. À conversa com Natália Kreuser, do canal Kreuser Tipo Freud, o responsável afirmou que «há a possibilidadde» de não serem seguidos os mesmos caminhos da Banda Desenhada original, mantendo em aberto o destino dos integrantes da família Hargreeves.

The Umbrella Academy é baseada numa Banda Desenhada de Gerard Way, vocalista dos My Chemical Romance, com ilustrações do brasileiro Gabriel Bá. De acordo com os dados apresentados pela Netflix no final do ano de 2019, a série alcançou o Top 3 dos conteúdos mais vistos na maioria dos países europeus, tornando-se numa das produções mais lucrativas do serviço de streaming. O elenco de luxo junta os talentos confirmados de Ellen Page, Tom Hopper e Kate Walsh com alguns nomes pouco conhecidos que têm conseguido rasgados elogios da crítica especializada, nos quais se incluem Aidan Gallagher, Emmy Raver-Lampman e Robert Sheehan.