Header Ads

Maria João Abreu tem novo projeto na SIC


Ainda no ar como Maria do Céu na quarta temporada de Golpe de Sorte, Maria João Abreu já iniciou os preparativos para a sua próxima personagem. Apesar de ainda não terem sido avançados quaisquer detalhes sobre o próximo desafio da atriz, sabe-se que se prepara para voltar a viver emoções fortes em Serra, título provisório da próxima telenovela da estação de Paço de Arcos que conta com a assinatura de Inês Gomes. As gravações já decorrem.

Maria João Abreu firmou-se como uma das figuras de maior destaque da ficção da SIC. Com três temporadas de grande sucesso, a Direção de Programas decidiu em 2020 voltar à vila de Alvorinha para contar mais um capitulo da vida da euromilionária mais famosa da televisão nacional. Com a rodagem da série concluída, a equipa de Daniel Oliveira traçou um novo projeto profissional para a artista e garantiu que seria aposta no núcleo protagonista da próxima novela de horário nobre.

A vingança de Carlota Pereira Espinho trouxe de volta Sofia Alves à televisão nacional, que regressa à SIC vinte anos depois ao lado da recém contratada Júlia Palha. Além das duas atrizes, várias figuras que fizeram sucesso na história de Golpe de Sorte voltam a reencontrar-se neste elenco. Maria João Abreu vai dividir contracena com os seus três filhos da ficção, Isabela Valadeiro, Jorge Corrula e Ângelo Rodrigues, além das suas "noras", Dânia Neto e Carolina Carvalho.

José Mata será o protagonista masculino, na pele de Tomás, e viverá um difícil triângulo amoroso entre Fátima, uma jovem serrana de origens humildes que será vivida por Júlia Palha, e Mariana, a herdeira da fortuna dos Pereira Espinho interpretada por Carolina Carvalho que soma assim o seu segundo projeto depois do final das gravações de Golpe de Sorte. A estreia está agendada para o primeiro trimestre de 2021 e as gravações continuam a todo o vapor na Serra da Estrela e nos estúdios da SP Televisão.