Header Ads

João Paulo Rodrigues e Vera Fernandes apresentam o novo programa de domingo da RTP1


A RTP já está a preparar o novo formato das tardes de domingo, com estreia marcada para breve. João Paulo Rodrigues e Vera Fernandes são as caras escolhidas para conduzir o programa. Esta é a segunda-feira que a dupla se junta em televisão, depois de se ter juntado pela primeira vez no programa OK KO, na TVI, em 2013, formato que marcou ainda a estreia da apresentadora no pequeno ecrã.
 
"Na companhia desta divertida dupla cada domingo será único, pois a imprevisibilidade e o fator surpresa serão os elementos chave deste novo programa, que promete trazer ao ecrã da RTP as melhores tardes de domingo na televisão", revela a RTP1 em comunicado.

A estreia acontece nas próximas semanas e para este formato - ainda sem nome oficial - estão garantidos "boa música, humor, convidados especiais e jogos inovadores" ao longo da tarde. domingo. "Nunca saberemos o que vai acontecer, quem irá aparecer ou quais os jogos e atuações surpreendentes reservados para cada programa", explica a estação.

Para além deste formato, João Paulo Rodrigues será ainda responsável por conduzir a segunda temporada de 100% Português, ao lado de Vera Kolodzig, um programa que estreia ainda em 2020. Já Vera Fernandes, continuará como locutora da Rádio Comercial, no programa das manhãs da estação.