Header Ads

TVI estreia 3ª temporada de "Onde Está Elisa?" em fevereiro


A terceira e última temporada de Onde Está Elisa? chega à TVI a 24 de fevereiro, no horário das 23h00. Cerca de um ano depois da exibição da segunda parte da história protagonizada por Heidi Berger, a estação vai apostar nos últimos episódios inéditos da série diária.

Escrita por Artur Ribeiro a partir de um original chileno, Onde Está Elisa? acompanha a vida da família Menezes, que muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa Menezes (Heidi Berger), a filha mais velha de Rui (António Pedro Cerdeira) e Francisca Menezes (Ana Cristina Oliveira).

A terceira temporada irá revelar os últimos segredos desta história, onde nada é o que parece e os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. 

No decorrer da investigação conduzida pelo inspetor da Polícia Judiciária Carlos Reis (Marco D’Almeida) são várias as teorias e hipóteses para o desaparecimento de Elisa: rapto para pedido de resgate; rapto para fins sexuais ou tráfico humano; alguma vingança ou crime passional, ou mesmo a possibilidade de não se tratar de um rapto, mas sim de uma fuga.

Aos poucos, tanto a polícia como os pais de Elisa, começam a perceber que a jovem já não era a filha perfeita e inocente que os pais acreditavam ser, e o mistério fica cada vez mais complicado de resolver. Em circunstâncias extraordinárias, o melhor e o pior de cada um pode vir ao de cima.

A série diária estreou a 17 de setembro de 2018, tendo terminado no dia 20 de novembro do mesmo ano. A segunda temporada estreou a 7 de janeiro e terminou a 30 de abril. Ao todo, foram exibidos 125 episódios. Onde Está Elisa? foi gravada entre 2016 e 2017, tendo ficado na "gaveta" da TVI durante vários meses. Cerca de três anos e meio depois da apresentação oficial do projeto, a história chega agora ao fim. 

A última temporada de Onde Está Elisa? substitui Prisioneira e ficará no ar até à chegada de Quer o Destino, no final de março, contanto com cerca de 25 episódios. Nesta altura, Na Corda Bamba passa a ocupar o horário das 23h00, enquanto Quer o Destino assume a primeira faixa dos horário nobre, a das 21h45.

Sem comentários