Header Ads

Tempo de Leitura | "Uma História de Amor Eterno", de Sebastian Cole




Porque queremos contribuir para o teu prazer pela leitura ou, quem sabe, despertá-lo, o Fantastic apresenta-te, todas as semanas, uma sugestão diferente. 
Em pleno Dia de São Valentim, a sugestão de hoje só poderia ser sobre o amor. Não um amor qualquer, mas "Uma História de Amor Eterno", de Sebastian Cole.







PORQUE ESCOLHI ESTE LIVRO

O que dizer deste livro?
Não é o típico conto de fadas, com o príncipe encantado e a gata borralheira. 
Não é a típica história do Romeu e Julieta. 
Não é uma história de amor dificultada pelos pais ou, directamente, por outras personagens.
É, sim, uma história de amor em que os próprios protagonistas se encarregam de tentar destruí-lo, quando tudo parecia perfeito. 
Como é que uma pessoa tão eloquente em determinado momento pode, no momento seguinte, ter uma atitude tão condenável? 
Noah e Robin - feitos um para o outro, mas separados um do outro. Porquê? A chave para o mistério está em Robin. Foi ela que, na maioria das vezes, fez as jogadas decisivas para as reviravoltas da história.
E, no fim, terão, Noah e Robin, sido brindados pelo amor eterno, ou não passou tudo, de um belo sonho?



SINOPSE

"Noah Hartman é filho de uma família judia norte-americana, dona de um império empresarial. Cedo se habituou a aceitar a vontade paterna e sempre soube que, no dia em que se apaixonasse, a sua escolha teria de passar pelo crivo da família. Mas Noah não se apaixona simplesmente, ele tem a imensa sorte de encontrar a sua alma gémea, Robin, uma mulher com uma alegria exuberante, fiel a si própria, que o faz ver ainda com maior intensidade a existência de fachada que tem sido obrigado a levar. Noah rebela-se contra o jugo familiar e escolhe crescer como ser humano e ser feliz ao lado de Robin. Mas será o facto de duas almas gémeas se encontrarem suficiente para que fiquem juntas para sempre?"



DETALHES

Edição ou reimpressão: 02-2014
Editor: Editorial Presença
Idioma: Português
Páginas: 264
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance



SOBRE O AUTOR

Sebastian Cole formou-se na Brown University, nos Estados Unidos. 
Trabalhou dezanove anos na empresa da família até ao dia em que decidiu seguir os seus sonhos e tornar-se escritor. 
"Uma História de Amor Eterno", o seu romance de estreia, foi distinguido com o Beverly Hills Book Award, recebeu o Bronze dos ForeWord Reviews Book of the Year Awards e foi finalista dos USA Best Book Awards e dos International Book Awards.




Sem comentários