Header Ads

Cláudio Ramos deixa SIC e apresenta "Big Brother" na TVI

Resultado de imagem para claudio ramos


Cláudio Ramos é o apresentador de BB2020, a nova edição do Big Brother, que estreia em março na TVI. 

A informação foi confirmada pela estação televisiva através de um comunicado enviado às redações. “Não podia estar mais entusiasmado com a ideia de participar ativamente na mudança da TVI”, disse Cláudio Ramos, citado no referido comunicado. 

O até agora "vizinho" de Cristina Ferreira deixa a SIC para abraçar este que será o grande desafio profissional da sua carreira. “O desafio do Nuno Santos é extraordinário. Mudar faz parte do crescimento de qualquer profissional que ambiciona fazer mais, melhor e surpreender o público com criatividade, entrega e absoluta dedicação. Sei que o Big Brother, reality show que adoro e que não deixa ninguém indiferente, é o princípio da viagem. Venho para somar”, acrescentou.

Cláudio Ramos tornou-se conhecido pela sua partipação em 2001 no programa Noites Marcianas, na SIC. Em 2002 foi um dos concorrentes de Big Brother Famosos 2 e apresentou, depois disso, o programa Olhó Vídeo e participou em Rosa Choque, ambos na TVI.

Desde 2004, passou a colaborar com a SIC em diversos programas, como comentador ou apresentador. SIC 10 Horas, Querida Júlia, Contra Capa, Passadeira Vermelha ou O Programa da Cristina foram alguns dos formatos. Dezasseis anos depois, Cláudio Ramos muda-se para a TVI para assumir a condução da grande aposta de entretenimento da estação para 2020.

Sem comentários