Header Ads

Séries a não perder na Netflix - La Victima Número 8



Origem: Espanha
Ano produção: 2019
Género: Suspense
Temporadas: 1
Episódios: 8
Elenco: César Mateo, María de Nati, Verónika Moral
Criado por: Marc Cistaré, Sara Antuña


"La Victima Número 8" é uma série de televisão espanhola, vagamente inspirada nos ataques de agosto de 2017, em Barcelona.
Na série, um ataque terrorista, em Bilbau, mata oito pessoas, espalha a desconfiança e destrói as vidas de um suspeito e de todos os que estão à sua volta.

Omar e Edurne, um casal de namorados, conversam sobre o seu relacionamento e fazem planos para o dia seguinte, aquele em que Omar irá conhecer os pais da namorada. Mas, o dia seguinte, irá ditar os destinos de ambos, e daqueles que os rodeiam.

Um ataque terrorista é levado a cabo, em Bilbau, matando 8 pessoas e Omar, que agora está desaparecido, é considerado o principal suspeito.

As primeiras pessoas a quem a polícia vai recorrer, para descobrir o paradeiro de Omar, são os pais deste, e a namorada. E todos eles acreditam na inocência de Omar, pelo que não estão dispostos a colaborar com alguém que, à partida, já o condenou.

Porque é que a vítima número oito é tão importante para a resolução do mistério, e quem está, realmente, por detrás do atentado, são perguntas às quais a série promete responder.







Sem comentários