Header Ads

"El Camino: A Breaking Bad Movie" estreia dia 11 de outubro na Netflix


O filme de Breaking Bad estreia esta sexta-feira, dia 11 de outubro, na Netflix. El Camino: A Breaking Bad Movie trata-se de uma sequela da série original e centra-se na vida de Jesse Pinkman (Aaron Paul) depois dos acontecimentos do último episódio da série.

De acordo com o criador da série e do filme, Vince Gilligan, à revista do Hollywood Reporter,  a produção do filme foi feita às escondidas. O orçamento para criar o filme não foi revelado, mas o criador contou que foi maior do que qualquer um que já teve para os vários episódios da série.

"Não contei a ninguém, porque não tinha certeza se o ia fazer. Mas comecei a pensar no que aconteceria a Jesse Pinkman, já que só o vemos a fugir no fim da série. Na minha mente, ele teve um final feliz mas, com o passar dos anos, comecei a questionar a conclusão e que agora nem acho feliz nem triste, é apenas uma conclusão”, explicou Gilligan.
que também conta com declarações do

Segundo a sinopse oficial do filme, na nova história, "Jesse precisa de encontrar paz em relação ao seu passado para conseguir ter algum futuro”. Este é o ponto de partida da produção que marca o regresso de Aaron Paul ao papel que lhe valeu um Emmy. El Camino tem uma duração de 122 minutos.

Sem comentários