Header Ads

"Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw" chega às salas portuguesas fora dos Cinemas NOS

Resultado de imagem para Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw,
Foto: Direitos Reservados

Estreou esta quinta-feira, dia 1 de agosto, o spin-off da saga Velocidade Furiosa. No filme Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw, o polícia Luke Hobbs (Dwayne Johnson) junta-se ao criminoso e antigo mercenário Deckard Shaw (Jason Statham) para combater um terrorista geneticamente melhorado, Brixton Lore (Idris Elba) que tem força sobrehumana.

De acordo com o site Espalha Factos, este novo filme de Velocidade Furiosa não estará em todas as salas do país, uma vez que não será exibido nas salas da NOS, a maior exibidora de cinema do país. 

"O filme Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw não vai ser exibido nas salas de cinema da NOS, pois o estúdio do filme (a Universal) impôs condições comerciais que a NOS não pôde aceitar“, revelou a NOS Cinemas no seu Facebook. O filme será, então, exibido em outras salas da UCI, Cineplace e Cinema City, entre outras.

Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw é o nono filme de uma das sagas mais rentáveis de sempre. No nosso país, o oitavo filme foi visto por 780 mil espectadores em 2017. Já o sétimo filme, estreado em 2015, é o quarto filme mais visto dos últimos 15 anos em Portugal, com 832.800 espectadores.

Sem comentários