Header Ads

"Vida Louca" é o nome da nova novela da TVI


Foto: Quinto Canal
Depois do anúncio do elenco da nova aposta da ficção da TVI, é agora conhecido o nome da novela da autoria de Rui Vilhena: Vida Louca. Com estreia prevista para setembro, foi ainda revelada a sinopse da nova produção.


Lúcia (Dalila Carmo) e Pipo (Pêpê Rapazote) são um casal com um forte segredo que envolve os seus filhos, o que os faz viver numa tensão constante, sempre na eminência de que se descubra que… os seus filhos são roubados! 

Uma imobiliária de luxo é um dos principais palcos da vida das personagens. Lúcia acabará por trabalhar aqui como consultora imobiliária e irá deparar-se com as mais variadas surpresas do passado. Deste universo emerge a decoradora brasileira Olívia Galvão (Maria João Bastos) que, com um gosto e requinte únicos, tem como obsessão o controlo pela qualidade.

Filho dos protagonistas, Gabriel (Rodrigo Trindade) é um chef viajado que cozinha para festas e eventos da alta sociedade. Aos poucos, ele tornar-se-á uma verdadeira celebridade digital com milhares de seguidores, um chef famoso e reconhecido pela sua cozinha criativa e sofisticada.

Sara (Margarida Vila Nova), uma das personagens com mais incidência na história, espirituosa e carismática, é foster parent de animais. Para compensar uma grande perda do passado, ela acolhe múltiplos animais em casa, mimando-os até encontrar novos donos para eles.

Já Joana (Teresa Macedo), irmã da protagonista, possui um Estúdio de Yoga – um espaço simultaneamente enérgico e descontraído onde circulam pessoas que se preocupam com o seu bem-estar corporal e espiritual.

A trama tem também uma grande história de amor, rodeada de arte, design e criatividade. É na Papelaria Fonseca que ocorrem alguns encontros deste romance. É onde Edu (Rodrigo Tomás) compra materiais para a faculdade e onde a sua namorada Alice (Júlia Palha), filha dos protagonistas, acabará por trabalhar após uma inesperada reviravolta na sua vida…
Repleta de personagens e locais nobres, “Vida Louca” prima pela surpresa constante e aborda uma questão universal: até onde estaria disposto a ir para realizar um sonho? As personagens de “Vida Louca” vão bem longe … E tudo pode acontecer.

Sem comentários