Header Ads

“Top Gun” e Tom Cruise estão de volta em 2020

Foto: The National Interest

É em 2020 que chega a tão aguardada sequela de "Top Gun – Ases Indomáveis". Tom Cruise volta ao papel principal em "Top Gun: Maverick".  Com estreia marcada para 16 de julho, o herói é, desta vez, instrutor de uma nova geração de pilotos. Entre eles está a personagem de Miles Teller, filho do amigo Goose (Anthony Edwards).

Durante um painel da Comic Con San Diego, na Califórnia, o ator disse que os fãs têm sido “muito pacientes” e que sentiu que era sua responsabilidade finalmente fazer este filme. Tom Cruise garantiu à audiência que tudo o que aparece no filme é real e que esta é uma história sobre “competição, família, sacrifício“.

O novo filme, uma das continuações mais aguardadas do cinema, tem realização de Joseph Kosinski e produção de David Ellison e Jerry Bruckheimer, um dos nomes por detrás de Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias.

Além de Tom Cruise, também a oscarizada Jennifer Connelly e Ed Harris fazem parte do elenco, que contará ainda com o regresso de Val Kilmer.

O primeiro trailer foi divulgado esta quinta-feira (18). Vê aqui:

Sem comentários