Header Ads

"Alma e Coração" nomeada para o Seoul International Drama Awards

Foto: SIC

A telenovela Alma e Coração recebeu três nomeações na 14ª edição do festival Seoul International Drama Awards, um dos principais festivais internacionais, que premeia o que de melhor se faz em televisão.

Nomeada para Best Serial Drama, Best Screenwriter (Pedro Lopes) e Best Actress (Cláudia Vieira), os resultados serão divulgados na cerimónia a 28 de agosto, em Seoul. Alma e Coração é uma história sobre a luta do bem contra o mal, num mundo realista, mas que não dispensa o fantástico. Cláudia Vieira, Soraia Chaves, Madalena Almeida, José Fidalgo, Afonso Pimentel e Ricardo Pereira dão corpo aos protagonistas da trama.

Esta não é a primeira vez que as novelas da SIC e da SP Televisão se destacam internacional. Só este ano, em 2019, Alma e Coração já venceu a Medalha de Ouro, na categoria Telenovela, na 20ª edição do World Media Festival. 

Também Vidas Opostas arrecadou dois prémios – a Medalha de Bronze, na Categoria de Telenovela, no 8º New York Festivals International TV & Film Awards e o Prémio na categoria de Serials, Soaps & Telenovelas, no 40º BANFF WORLD MEDIA FESTIVAL – The Rockie Awards.

Sem comentários