Header Ads

Dia Mundial do Livro celebrado com oferta de livros em Lisboa


Foto: oglobo

Celebra-se hoje o Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor e, para assinalar a data, a Bertrand Editora, as lojas da Fnac e a Biblioteca da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa vão oferecer livros.

Para receber um livro da Bertrand, basta aparecer nas instalações da Bertrand Editora, em Lisboa, entre as 15 e as 18 horas. Os livros, que incluem apenas publicações das chancelas da Bertrand Editora, incluindo obras recentes, serão distribuídos até se esgotarem os exemplares disponíveis. 

No mesmo dia, a Fnac vai lançar um movimento de leitura para distribuir, gratuitamente, mais de dois mil livros através de dez ciclistas, que estarão a percorrer Lisboa entre as 8 e as 16 horas.

Pode ainda tirar uma fotografia com o livro novo e partilhar, publicamente, no Instagram com a hashtag #TensTantoParaLer e identificar a Fnac Portugal. Os participantes desta iniciativa habilitam-se a ganhar 100€ em livros em cartão oferta Fnac.

A Biblioteca da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa também tem uma campanha especial para este dia, oferecendo obras que irão variar entre livros técnicos, históricos ou romances, sendo que cada pessoa poderá levar para casa até um máximo de dois exemplares. Para isso, os leitores terão apenas de se dirigir à biblioteca entre as 9.30 e as 17 horas.

Sem comentários