Header Ads

TVI cancela "Quem Quer Casar com o Meu Filho?"

Resultado de imagem para quem quer casar com meu filho tvi
Foto: Vip
O programa da TVI vai chegar ao fim já no dia 31 de março. A estação decidiu cancelar Quem Quer Casar com o Meu Filho? devido às baixas audiências do formato apresentado por Leonor Poeiras.

"Devido às fracas audiências, e também ao facto de a produção não estar a corresponder às expectativas, a TVI decidiu antecipar o final do programa", revelou Bruno Santos, diretor-geral da TVI, ao Correio da Manhã.

Os dois últimos programas do reality-show da estação irão para o ar a 24 e 31 de março. As noites de domingo passam, assim, a ser ocupadas exclusivamente por Começar do Zero. "Daqui a alguns dias, anunciaremos. A nova grelha arrancará em abril", explicou o diretor à mesma publicação. 

Quem Quer Casar com o Meu Filho? estreou a 10 de março, no mesmo dia em que a SIC emitiu o primeiro episódio de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, tendo sempre ficado atrás do programa do terceiro canal. Também os diários do programa da TVI, emitidos de segunda a sexta ao final da tarde, nunca conseguiram liderar.


Sem comentários