Header Ads

Enrique Arce, de "La Casa de Papel", apresenta o seu primeiro romance

Foto: noticiasaominuto

Enrique Arce, ator espanhol da conhecida série "La Casa de Papel", estreia-se na literatura, e apresenta o seu primeiro romance "A Grandeza das Coisas Sem Nome".

O livro conta a história de Samuel, um ator que, no dia em que recebe um prémio Tony, recebe também a notícia da morte da sua irmã em Madrid, acontecimento que o levará de volta à sua terra natal para assistir ao funeral e enfrentar o seu passado, os segredos da sua família e as suas traumáticas memórias de infância, iniciando uma viagem de transformação interior.

Enrique Arce, nascido em Espanha, mas com alma portuguesa, como o próprio afirma, veio a Portugal apresentar o seu romance de estreia, editado pela Esfera dos Livros.

Apesar de não se tratar de uma história autobiográfica, o ator garante que há na história uma parte de si, até pela altura negra em que o livro surgiu, depois de uma briga num bar que o deixou desfigurado.

Nesta passagem por Portugal, Enrique Arce foi convidado do programa "5 Para a Meia Noite", e ainda protagonizou um momento único, ao lado de Joaquim de Almeida, ao cantarem ambos o tema Bella Ciao, que ficou conhecido em "La Casa de Papel", num restaurante em Sintra.



Foto: esferadoslivros

Sem comentários