Header Ads

"Depois vai-se a ver e nada" é o novo programa de José Pedro Vasconcelos na RTP1



Com o fim do Agora Nós, José Pedro Vasconcelos deixa o daytime e prepara-se para abraçar um novo projeto em horário nobre. A estreia de Depois vai-se a ver e nada acontece a 3 de maio e trata-se de um novo talk-show exibido às sextas-feiras à noite. 

O novo programa de José Pedro Vasconcelos será emitido depois das 22h30 e passará muito por fora do estúdio, com o apresentador a viajar até Porto, Coimbra, Faro, Madeira ou Açores. Todas as semanas, José Pedro Vasconcelos constrói um programa em torno de uma personalidade relevante do panorama nacional ou internacional e de temas da atualidade que tenham a ver com esse convidado.

Segundo José Fragoso, os talk-shows em horário nobre “permitem alimentar o talento que existe e dirigem-se aos espectadores que não se reveem na ficção, nas novelas, nomeadamente os públicos mais novos”.

Da política ao desporto, da justiça à cultura, as exceções são mesmo só para confirmar a regra. É este o mote do novo programa. O Observador adianta que o formato será uma vezes gravado e outras em direto, com “muito humor, rubricas divertidíssimas, música e convidados” e exteriores em várias cidades do país, adianta o diretor da RTP1.

O tom da conversa é descontraído mas pertinente e a atualidade é escrutinada com provocação e humor. Esta será a melhor maneira de terminar a semana. E depois? Depois, vai-se a ver e nada.





Sem comentários