Header Ads

Encontro 'Authentika' tem primeira edição este fim-de-semana




Authentika, um encontro de Dança Oriental e Fusão, terá lugar este fim-de-semana nos dias 23 e 24 de Fevereiro. O evento conta com a presença da bailarina internacional Paula Lena Karima e com as portuguesas Isa Aysel, Mónica Pereira, Sara Naadirah e Yolanda Rebelo como cabeças de cartaz.

O encontro tem como objectivos "o desenvolvimento pessoal, a formação de qualidade, a criatividade e inovação, e, sobretudo, a reconecção à tradição e origens da Dança Oriental como base de apoio à evolução das várias vertentes desta dança", terá o lançamento de um livro, formações para bailarinas e um espectáculo entre os dias 22 e 24 de Fevereiro.

O mesmo será divido em duas partes: 'Encontro de Escolas e Novos Projectos na Dança Oriental em Portugal' e 'Re-Conectar'. Às cabeças de cartaz juntar-se-ão as bailarinas Aysul Najima, Carla Sofia, Inês Reis, Safiyah, Susana Amira, Zóia Malá e o músico Ruben Leonardi e os grupos B-Flame Dance, Companhia Al-Nawar, Mahsati's Tribe, Raqs Amira e U-Dance. 

Os bilhetes têm um custo de 10 euros e poderão ser adquiridos através do e-mail yolanda@yolandadance.com. Todas as informações do evento poderão ser consultadas em https://www.facebook.com/events/211626289714771/. 

Sem comentários