Header Ads

RTP1 estreia "Refrigerantes e Canções de Amor" este domingo à noite

Foto: filmSpot

O filme escrito por Nuno Markl estreia este domingo, dia 6 de janeiro, na televisão portuguesa. Refrigerante e Canções de Amor vai para o ar às 22h58, na RTP1.

Com Ivo Canelas, Victoria Guerra, João Tempera, Lúcia Moniz, Jorge Palma, Sérgio Godinho, Ruy de Carvalho, Gregório Duvivier, Marco Delgado e André Nunes nos papéis principais, o filme é realizado por Luís Galvão Teles e estreou nos cinemas em 2016.

Na história, Lucas Mateus é um músico que passou ao lado de uma carreira promissora, ao contrário do seu antigo parceiro de banda, Pedro Capelo, um dos artistas pop mais bem sucedidos do país. Quando, por cima disso, a namorada de Lucas, Carla, o troca por Pedro, o mundo de Lucas desaba. 


Tudo muda quando encontra, no supermercado, uma misteriosa rapariga que vive dentro do fato de mascote da empresa de refrigerantes para que trabalha: um dinossauro cor-de-rosa, por quem se apaixona sem fazer a mínima ideia de como ela é. Pelo meio há um assassino contratado e um Jorge Palma imaginário. E um supermercado onde o amor acontece.

Sem comentários