Header Ads

"Donos Disto Tudo" chega ao fim dia 31 com especial de fim-de-ano



A RTP1 já definiu a programação para a última noite de 2018. Este ano, a estação emitirá uma emissão especial do concurso Joker e, logo depois, o último episódio de DDT - Donos Disto Tudo.

Às 21h00, a estação emite um especial do concurso apresentado por Vasco Palmeirim, com uma vertente solidária. Nessa noite, Joker terá como concorrentes Marisa Liz e Tiago Pais Ferreira, dos Amor Electro.

Logo depois, às 22h15, Donos Disto Tudo – Especial Fim de Ano marca o final do programa de humor da RTP. Numa noite diferente, marcam presença a Vizinha do Norte (Joaquim Monchique) que encontra todo o elenco na sua escada,  a Rainha de Inglaterra (Ana Bola) e o casal Megan e Harry (Gabriela Barros e Pedro Luzindro). 

Mas como em Portugal também temos festa, o "Revelhão" conta com a Lady Betty e José Castelo Branco (Ana Bola e Joaquim Monchique) e ainda com as previsões para 2019 que nos chegam a dobrar: Maria Helena (Joaquim Mocnhqiue) e Maya (Eduardo Madeira). Ficaremos ainda a conhecer o natal de Ronaldo e da sua mãe (Manuel Marques e Eduardo Madeira).

Pelas 23h15, a RTP aposta no especial Viva 2019. José Carlos Malato, em direto, da Praça do Povo, e Vanessa Oliveira, diretamente do Casino do Funchal, dão-no a conhecer os últimos preparativos para celebrar o término de 2018 e a fazer a contagem decrescente para o início do novo ano, onde não faltará o espetáculo pirotécnico tão conhecido à escala mundial.

Ao longo da emissão a RTP segue todos os preparativos em Albufeira, pelo repórter Tiago Góes Ferreira, na Avenida dos Aliados, no Porto, com Joana Teles, e em Lisboa, diretamente do Terreiro do Paço, com Catarina Camacho. A RTP une os portugueses, residentes ou a viver no estrangeiro, numa emissão que visa mostrar como os portugueses assinalam a passagem do ano.

Sem comentários